Cidades do Recôncavo e ValeGiro de NotíciasItatim

Motociclista morre vítima de acidente após colisão frontal entre moto e van na BR-116, no trecho de Itatim, diz PRF

Acidente do tipo colisão frontal foi registrado na noite desta quinta-feira (21/08)

Um acidente do tipo colisão frontal foi registrado na noite desta quinta-feira (21/08) pela Polícia Rodoviária Federal -PRF, Delegacia 10/03, de Jequié, na altura do KM 533 da Rodovia Santos Dumont BR-116, no trecho que compreende o município de Itatim.

De acordo com a PRF, na colisão, o condutor da moto, que teria colidido com uma van não resistiu e faleceu no local do acidente, ocorrido por volta das 22h. Não foram divulgadas informações sobre interrupção do trânsito, as causas do acidente bem como a identidade da vítima, que teve o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itaberaba.

Foto: Marcos Frahm/BMF

Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo