Suspeito morre após confronto com a PM em Itaquara, grupo estaria planejando execuções na região

A polícia informou ainda que o resistente era suspeito de envolvimento em crimes de grande repercussão na cidade, inclusive homicídios.
Um homem identificado pelo prenome “Djalma” morreu na noite desta quinta-feira (10), após confronto com guarnições da Polícia Militar, em Itaquara, no Vale do Jiquiriçá.
Segundo informações da 3ª Companhia 19º BPM , os policiais realizavam diligências após denúncias de que um grupo ligado a uma organização criminosa estaria reunido para promover ações delituosas, incluindo execuções de rivais nos municípios de Itaquara e Jaguaquara.
De acordo com a PM, por volta das 20h30, os policiais localizaram aproximadamente seis suspeitos, que reagiram à abordagem disparando contra os agentes. Houve intensa troca de tiros. Um dos suspeitos foi baleado, socorrido ao Hospital Municipal de Itaquara, mas não resistiu aos ferimentos.
Os demais conseguiram fugir por uma área de mata. Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, três munições intactas, três estojos deflagrados, além de uma roupa camuflada e uma máscara com estampa de caveira.
A polícia informou ainda que o resistente era suspeito de envolvimento em crimes de grande repercussão na cidade, inclusive homicídios.
Fonte: Jaguar News
Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.