Justiça revoga liminar e determina desocupação temporária da Latinha Heineken Bar em Santa Terezinha
A situação tem gerado questionamentos sobre a decisão do gestor de agir horas antes da nova determinação judicial ser oficializada.
Na última sexta-feira, 13 de dezembro, uma nova decisão judicial revogou a liminar que permitia a permanência da Latinha Heineken Bar na Praça Ápio Medrado, em Santa Teresinha, determinando sua desocupação para obras asfálticas, com a possibilidade de retorno após a conclusão das obras.
De acordo com o perfil Fala Santa Teresinha, no Instagram, a decisão foi concedida por um magistrado diferente daquele que havia emitido a liminar anterior. No entanto, antes da publicação dessa nova decisão, o gestor já havia solicitado a retirada das mesas e cadeiras, desobedecendo a liminar vigente.
O perfil diz ainda que a situação tem gerado questionamentos sobre a decisão do gestor de agir horas antes da nova determinação judicial ser oficializada.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.