Cidades do Recôncavo e ValeRecôncavoSanto Antônio de Jesus

Jovem de 27 anos é atacada com produto químico em SAJ e mãe pede justiça

O caso foi relatado pela mãe da vítima, Jacineuza de Oliveira.

Segundo Jacineuza, a filha, que é pessoa com deficiência e acompanhada pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), foi ao posto de saúde na sexta-feira (08), mas demorou a retornar para casa. A mãe foi informada no posto que a jovem havia sido queimada por um produto químico.

“Ela é uma pessoa muito tranquila, não mexe com ninguém. Eu me pergunto: por que fizeram isso com ela?”, desabafou.

A jovem sofreu queimaduras nos braços, pernas e mão esquerda. Jacineuza afirmou que a filha está traumatizada, chorando constantemente, e com medo de voltar para casa. A família acredita que o ataque pode estar relacionado a ameaças anteriores feitas por uma pessoa conhecida no bairro.

“Já procuramos a justiça antes, mas, infelizmente, ainda não houve solução. Agora espero que as autoridades tomem providências”, afirmou.

A mãe tentou registrar um Boletim de Ocorrência (BO) no final de semana, mas foi orientada a aguardar a alta médica da filha para realizar o procedimento. A filha já está em casa.

O caso comoveu os moradores do bairro, que conhecem a vítima como uma pessoa pacífica. “Todos estão indignados, sem entender quem poderia fazer isso e por quê”, disse Jacineuza.

A família pede justiça e maior proteção para a jovem, especialmente após o ataque. A polícia deverá investigar o caso após o registro do BO.

Com informações da Unidade Móvel da Rádio Andaiá FM

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo