Cidades do Recôncavo e ValeUbaíraVale do Jiquiriçá

Familiares de jovem desaparecido realizam manifestação em Ubaíra

O protesto pacífico começou em frente à Delegacia Territorial e seguiu pelas ruas da cidade até o Fórum da Comarca de Ubaíra.

Familiares e amigos de Wellinton Souza de Santana, 27 anos, realizaram uma manifestação na manhã desta quinta-feira (17), exigindo respostas da justiça sobre o desaparecimento do jovem, que ocorreu no dia 7 de setembro.

O protesto pacífico teve início em frente à Delegacia Territorial e percorreu as ruas da cidade até o Fórum da Comarca de Ubaíra, encerrando com pedidos de respostas e uma breve oração. Em meio à comoção e cartazes, a manifestação chamou atenção por onde passava, despertando empatia e trazendo foco ao caso, que tem comovido o pequeno município de pouco mais de 18 mil habitantes.

Wellington saiu de sua residência há cerca de 40 dias na companhia de um conhecido e seguido até uma comunidade conhecida com comum da Carlota. Conforme informações de uma testemunha que prestou depoimento à polícia, ele chegou a ser visto em uma residência na zona rural no dia em questão. De acordo com o conhecido que estava com ele, Wellinton teria saído da zona rural para buscar roupas em casa, onde não apareceu.

Welliton Souza de Santana
Welliton Souza de Santana está desaparecido há mais de um mês.

O delegado Ranildo Júnior informou que todas as pessoas que tiveram contato com Wellinton no dia do desaparecimento já foram ouvidas. Além disso, foi realizada uma varredura na área onde o jovem foi visto pela última vez, mas nenhum vestígio foi encontrado. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Ubaíra.

Mídia Bahia

Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades,  vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo