Polícia encontra corpo de um dos jovens desaparecidos, vítima foi decapitada
Uma das mães dos rapazes esteve no local, e identificou o jovem como sendo o seu filho Jonatas Sousa Santos de 19 anos, que sumiu após dizer que iria ao Rio Jiquiriçá com amigos.
Um dos jovens desaparecidos nas cidades de Mutuípe e Jiquiriçá teve o corpo encontrado na tarde desta terça-feira (14), a vítima foi encontrada decapitada em estado avançado de decomposição, na cidade de Jiquiriçá. A cabeça ainda não foi localizada.
Uma das mães dos rapazes esteve no local, e identificou o jovem como sendo o seu filho Jonatas Sousa Santos de 19 anos, que sumiu após dizer que iria ao Rio Jiquiriçá com amigos.
Segundo o agente de Polícia Civil, Josaphat, a polícia técnica foi acionada e o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal, em Santo Antônio de Jesus para a realização da pericia.
Os desaparecimentos
Ítalo Guilherme de Freitas Santos, de 21 anos, “Gui”, foi visto pela última vez, sexta-feira (10), quando seguia para a academia. Informações apuradas pelo Mídia Bahia, indicam que a casa dele, localizada na Rua da Estação, não tem indícios de arrombamento, nem sinal de que nada tenha sido levado. No dia do desaparecimento ele enviou fotos em modo temporário para amigos, nas imagens, ficava evidentemente que Gui estava acompanhado, até então não se sabe quem estava com ele.
Já João William, saiu da casa da mãe com um colega, no sábado (11), informando que iria no Centro de Mutuípe, e não retornou para casa.
Jonatas Sousa Santos, 19 anos, saiu de casa informando que iria para o Rio Jiquririçá, nas imediações do loteamento Enseada, entre a rua Clementino Santos e o Bairro Santo Antônio, se divertir, após isso ele sumiu, o jovem não estava com celular, os amigos com quem ele se encontraria também são desconhecidos.
Mídia Bahia
Acompanhe mais notícias do site aqui.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial