‘Lógico que apoio’, diz Bolsonaro sobre candidatura de Michelle
Ex-presidente disse que “será um bom cabo eleitoral” da sua esposa ou de outros nomes, caso fique inelegível.
Ao chegar ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 29, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou que não descarta a possibilidade de apoiar uma futura candidatura de Michelle Bolsonaro, sua esposa. O ex-líder do Executivo também enfatizou que está disposto a desempenhar um papel importante na campanha, caso sua própria elegibilidade seja questionada.
“Lógico que sim, apoio uma candidatura de Michelle. Se eu estiver fora do jogo político, serei um bom cabo eleitoral. Tem vários bons nomes por aí, mas acredito até o último segundo na isenção e em um julgamento justo e sem revanchismo por parte do TSE”, declarou.
O ex-presidente reiterou seu apoio aos manifestantes que acamparam em frente aos quartéis em todo o país. Bolsonaro afirmou que não houve líderes nos acampamentos e que os apoiadores estavam lá de maneira pacífica, com permissão das Forças Armadas.
“Eram pessoas idosas com a Bíblia embaixo do braço e a bandeira do Brasil nas costas no 8 de janeiro. Alguns cometeram invasão, depredação, mas jamais golpe”, argumentou.
O ex-presidente também voltou a defender as suas declarações contra o sistema eletrônico de votação. “O próprio José Dirceu já disse que o TSE não dava garantia sobre o voto eletrônico. Falar em vacina, em voto, urna e sobre o PL da Censura passou a ser crime”, disse.
Acompanhe mais notícias do site aqui.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial