Moradora denuncia falta de atendimento de idoso no Posto Catiara 1 em Amargosa
De acordo com ela, ele chegou as 08 horas e saiu as 12 horas, sem conseguir ser atendido.
A moradora de Amargosa, Shelby Brandão, denunciou a falta de atendimento de idoso de 70 anos de idade, seu avô, no Posto Catiara 1, nesta terça-feira (28). De acordo com ela, ele chegou as 08 horas e saiu as 12 horas, sem conseguir ser atendido.
Abaixo ela deixou a reivindicação:
“Gostaria de fazer uma reclamação sobre o posto Catiara 1, pois meu avô, um senhor de idade com mais de setenta anos, foi para um atendimento no posto, ficou das oito horas da manhã até quase meia dia, e não foi atendido. Isso é um absurdo! As pessoas passando na frente dele, sendo que a lei brasileira obriga ele a ter prioridade. E o pior que ele não aguentou de esperar e foi pra casa sem ser atendido!”
Acompanhe mais notícias do site aqui.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial
Criativa On Line