Chuvas deixam Amargosa em estado de alerta; estradas vicinais ficam intransitáveis
A prefeitura de Amargosa disponibiliza o número 153 (GCM) para atender aos casos de emergência.
Social (SEMAS) e da Guarda Civil Municipal (GCM) de Amargosa estão atentas e mobilizadas para atender aos chamados de emergência da população devido à chuva que cai no município. A situação mais preocupante é na zona rural onde o nível do rio subiu devido à forte chuva que caiu na parte alta do Rio Ribeirão, localizado em Nova Itarana. 10 pessoas estão desabrigadas. Na tarde deste sábado (24), a SEMAS solicitou o apoio 99ª CIPM que, junto com a GCM, resgataram uma família que estava isolada na região de Pancada, próxima ao Ribeirão. Até o momento, todos os desabrigados estão sendo levados para escolas municipais ou pousadas.
A previsão do tempo para domingo e segunda-feira é de céu nublado e chuva cada vez mais fraca, embora ainda exista o risco de deslizamentos de terra devido ao volume da chuva nos últimos dias.
A prefeitura de Amargosa disponibiliza o número 153 (GCM) para atender aos casos de emergência. Todas as equipes seguem atentas e mobilizadas para proteger e abrigar sua população caso haja necessidade.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
DICOM