Quebra-molas sem sinalização no centro de Elísio Medrado vem ocasionando acidentes
Acidentes envolvendo motocicletas são constantes no local.
Uma lombada (quebra-molas), instalado na rua XV de Novembro no centro de Elísio Medrado vem oferecendo grande perigo e riscos de acidentes para quem trafega pelo local, tendo em vista que não tem sinalização e o material feito é asfalto sem possuir nenhuma pintura para chamar à atenção dos condutores.
Durante o dia e noite, são vários os registros de carros e motocicletas que “pulam” o mesmo em virtude da ausência de uma sinalização adequada. Vários registros já foram presenciados pela reportagem do Recôncavo no Ar, e em um deles, um jumento que estava sendo transportado em um reboque quase caía da mesma após um forte impacto, decorrente da não visualização do redutor de velocidade por parte do condutor.
De acordo com informações de moradores da rua, a noite os registros são mais intensos, e eles acordam várias vezes na noite com o barulho dos carros que “pulam” o mesmo, e o número de motociclistas envolvidos em acidente são constantes, relatando que na noite desta sexta-feira, um condutor de uma motocicleta que passava pelo local perdeu o controle ao não avistar o mesmo e foi cair cerca de 20 metros a frente, sofrendo alguns ferimentos.
Após o registro da queda envolvendo o motociclista, moradores se juntaram e pintaram uma faixa do quebra-molas com spray e colocaram uma pequena placa em uma árvore para tentar chamar à atenção dos condutores.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo
Foto: Fábio Cruz/Recôncavo no Ar