Santos Cruz diz que Bolsonaro trai a Constituição ao incitar militares a atos antidemocráticos
Fala do general corrobora declaração de Barroso de que as Forças Armadas estão sendo orientadas para atacar as eleições.
Ex-ministro-chefe da Secretaria de Governo, o general Santos Cruz (Podemos) voltou a criticar o presidente Jair Bolsonaro (PL) pela maneira em que se relaciona com as Forças Armadas.
“Ao provocar os militares para tentativas antidemocráticas, Bolsonaro está traindo o espírito da Constituição”, declarou o general, em entrevista à Globonews, que segundo a coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo, vai ao ar nesta quarta-feira (4), às 23h30.
Apesar da forte reação dos militares após as declarações do ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), de que “As Forças Armadas estão sendo orientadas a atacar e a desacreditar o processo eleitoral”, a fala de Santos Cruz corrobora esta mesma avaliação.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo
Bahia.ba/Foto: Alan Santos/PR