Com 100 anos de idade, morre Neca Argôlo, fazendeiro e um dos moradores mais velho de Elísio Medrado
Neca morreu na tarde desta quarta-feira (20).
Faleceu no fim da tarde desta quarta-feira (20), Sr. Manuel José Argolo Filho, conhecido por Neca Argôlo, importante e conhecido fazendeiro do município de Elísio Medrado.
Neca era conhecido pela sua simplicidade e por ser uma pessoa de coração bom, servindo quem o procurava, e com a idade avançada antes de adoecer com 99 anos de idade ainda montava à cavalo e fazia os trabalhos da fazenda na localidade do Caldeirão.
Neca estava doente com problemas de coração, porém consciente em sua casa e pela tarde seu estado de saúde piorou, sendo levado para o hospital da cidade, medicado e retornou para casa onde faleceu.
Neca completou 100 anos de idade em 2021 e por conta da pandemia não foi possível os familiares se reunirem para comemorar com festa, mas uma missa marcou a data de grande importância para familiares e amigos.
O sepultamento será nesta quinta-feira (21), as 15 horas no cemitério da cidade. O Recôncavo no ar se solidariza com os familiares pela dor e perda do Sr. Neca.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo