Homem é morto a tiros no conjunto Vila Viva no Cajueiro em SAJ nesta quarta-feira (30)
![](https://reconcavonoar.com.br/wp-content/uploads/2022/03/9b683358-1c51-4a8a-8001-a5b8049f73c2-1536x1023-4.jpg)
Não há informações sobre a autora e motivação do crime.
Na noite desta quarta-feira (30), um homem foi morto a disparos de arma de fogo no conjunto Vila Viva, no Cajueiro em santo Antônio de Jesus.
A vítima que ainda não foi identificada havia sido abordada por homens armados que dispararam contra o mesmo, morrendo no local. O corpo será removido para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus para ser necropsiado. Não há informações sobre a autora e motivação do crime, nem a relação com a tentativa de homicídio ocorrido na tarde desta quarta em um salão de beleza na Rua Cosme e Damião.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.
Voz da Bahia/Foto: ilustração