Renan diz que consequências da ida de Bolsonaro à Rússia podem ser ‘devastadoras’
Senador afirmou que o presidente ‘colocou o Brasil no centro da maior crise mundial desde a 2ª grande guerra’.
Em meio aos bombardeios russos à Ucrânia, o ex-presidente do Senado, Renan Calheiros (MDB-AL), afirmou que a visita do presidente Jair Bolsonaro à Rússia na semana passada pode ter consequências “devastadoras” para o Brasil.
“Em uma viagem suspeita e inútil à Rússia, o estadista do cercadinho anunciava que evitou a terceira guerra mundial”, lembrou o senador em publicação no Twitter, nesta quinta-feira (24), mencionado a informação compartilhada entre bolsonaristas de que o mandatário brasileiro havia atuado junto a Vladimir Putin para apaziguar os conflitos na região.
“‘Coincidência ou não’. A ignorância de Bolsonaro colocou o Brasil no centro da maior crise mundial desde a 2ª grande guerra”, avaliou Renan Calheiros, segundo o qual “as consequências poderão ser devastadoras”.
Em uma viagem suspeita e inútil à Rússia,o estadista do cercadinho anunciava que evitou a terceira guerra mundial,“coincidência ou não”.A ignorância de Bolsonaro colocou o Brasil no centro da maior crise mundial desde a 2ª grande guerra. As consequências poderão ser devastadoras.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.
Bahia.ba/ Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil