Política

Petista assume presidência da AL-BA e deve comandar votação de projeto da Embasa

Paulo Rangel estreia nesta terça-feira (22) no comando do plenário da Casa, conduzindo a votação de matérias importantes.

O vice-presidente Paulo Rangel (PT) assumiu a vice-presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), e deve comandar a votação do projeto que autoriza a abertura de capital da Embasa. A matéria pode ser votada nesta terça-feira (22).

Rangel assumiu assume interinamente até o dia 7 de março, em razão de viagem ao exterior do titular, Adolfo Menezes (PSD). “Estou cumprindo o que é previsto pelo regimento da Assembleia, dentro daquilo que foi traçado pelo presidente Adolfo Menezes e seguindo todos os ritos da AL-BA, de forma muito discreta e sem nenhuma inovação. Qualquer problema mais espinhoso – que espero não aconteça – será debatido e resolvido com os meus pares da Mesa Diretora e com o próprio presidente Adolfo”, afirmou o deputado petista.

Paulo Rangel estreia nesta terça no comando do plenário, conduzindo a votação de matérias importantes, como a deliberação e votação de 40 Projetos de Decretos Legislativos de Calamidade Pública e dois Projetos do Executivo relacionados à Embasa: Projeto de Lei Complementar 143/2021 e o Projeto de Lei 24.362/2021. Paulo Rangel está no seu quinto mandato.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.

Bahia.ba/Foto: Sandra Travassos/ AL-BA

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo