16 casos ativos e 19 recuperados de Covid-19 em Amargosa neste domingo

A secretaria de Saúde recebeu do Laboratório Central do Estado mais um exame com resultado negativo, descartando mais um caso suspeito na cidade.

A Prefeitura Municipal de Amargosa, através da Secretaria de Saúde, informa que nesse domingo (28), não foram registrados casos positivos de coronavírus no município.

Além disso, recebeu do Laboratório Central do Estado mais um exame com resultado negativo, descartando mais um caso suspeito na cidade:

Idoso, 72 anos, deu entrada no Centro de Enfrentamento ao Coronavírus cursando com falta de ar e tosse. O paciente encontra-se internado no Hospital Municipal de Amargosa, aguardando transferência.

Os dados apresentados pelos profissionais de saúde de Amargosa informam que nas últimas 24 horas apenas um paciente com sintomas suspeitos foi identificado:

Homem, 42 anos, refere tosse, dor de cabeça, dor no corpo e perda de olfato quando foi atendido pelos profissionais de saúde do Centro de Enfrentamento ao Coronavírus. Foi realizada coleta para exame e encaminhada ao Lacen.

Atualmente, Amargosa possui o total de 16 casos ativos, 19 recuperados e 1 óbito provocado pela Covid-19.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Dicom