Cidades do Recôncavo e ValeRecôncavo

1 dos 60 infectados por covid-19 morre vítima da doença em Cachoeira

A vítima foi uma munícipe que estava internada em outra cidade.

A Secretaria de Saúde de Cachoeira antecipa a divulgação do Boletim Epidemiológico deste domingo (28/06). Nele informamos que:

– 09 (nove) novos CASOS SUSPEITOS foram identificados.

– 13 (treze) casos suspeitos foram DESCARTADOS.

– 11 (onze) casos suspeitos foram CONFIRMADOS como positivos para Coronavírus em Cachoeira.

No boletim deste domingo, informa também o primeiro óbito em decorrência de Coronavírus no município. A vítima foi uma munícipe que estava internada em outra cidade. 

A Prefeitura de Cachoeira, através da Secretaria de Saúde, lamenta o ocorrido, ao tempo que manifesta pesar e se solidariza com amigos e familiares da primeira vítima da Covid-19 no município.

Diante dos recentes CASOS CONFIRMADOS, novas medidas de prevenção ao Coronavírus serão tomadas em Cachoeira nos próximos dias.

Reafirmamos o pedido para toda a população cachoeirana: por favor, PERMANEÇA EM CASA!  Se não for em situação de extrema necessidade, NÃO SAIA DE CASA! Mas se for necessário sair, USE A MÁSCARA e SIGA TODAS AS DEMAIS MEDIDAS DE PREVENÇÃO! Cuide-se! Cuide principalmente das pessoas dos grupos de risco! Se apresentar sintomas de Coronavírus, ligue: (75) 99894-8047! 

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Forte no Recôncavo/Foto: Alberto Coutinho/ GOV-BA

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo