Entretenimento

Renato Aragão perde direito de uso da marca “Didi”

O humorista de 88 anos, durante décadas encantou o público brasileiro com seu carisma e talento humorístico. A marca “Didi” está ligada à sua imagem e suas inúmeras contribuições para a comédia nacional.

O humorista Renato Aragão, conhecido por interpretar o personagem Didi, perdeu o direito de utilizar a marca “Didi” para o lançamento de produtos e serviços. Essa notícia marca o fim de uma era de cerca de 60 anos em que Aragão deteve a propriedade dessa marca emblemática.

De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, a marca “Didi” foi adquirida pela empresa chinesa Beijing Didi Infinity, que também é responsável pela marca Didizinho. Ainda não se sabe o motivo pelo qual Renato Aragão não renovou a propriedade da marca, já que o Instituto Nacional de Propriedade Industrial (Inpi) costuma notificar os proprietários sobre a proximidade do vencimento da marca com alguns meses de antecedência.

Acompanhe mais notícias do site aqui.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial

Facebook e Instagram

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo