Giro de Notícias

Ponte desaba na BR-319, no Amazonas, e deixa 14 feridos

Governador Wilson Lima suspendeu a agenda de campanha; balsa será disponibilizada para a travessia de carros.

Uma ponte desabou na manhã desta quarta-feira (28) na BR-319, no Amazonas, próximo à cidade de Careiro. Ao menos 14 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para unidades de saúde em Manaus.

Equipes da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Secretária de Estado de Saúde (SES-AM) se dirigiram ao local com mergulhadores e ambulâncias de suporte avançado.

O governador Wilson Lima informou que suspendeu a agenda de campanha nesta quarta para “coordenar ações em apoio às vítimas” e que foi montado um comitê com representantes de diversos órgãos de segurança, saúde e assistência social.

Também serão enviadas balsas para realizar o deslocamento de carros enquanto o governo federal refaz a estrutura. Por fim, foi informado que o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Denit) é responsável pela administração do local aconteceu o acidente, e está atuando no local.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo

CNN Brasil/Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Careiro

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo