Eleições 2022Política

Leão desafia ACM Neto: ‘Com Wagner, Otto ou Leão, vamos ganhar no 1º turno’

Otimista, o progressista ainda declarou que independente de quem seja o candidato a governador da base governista, o grupo.

O vice-governador João Leão (PP) convidou, nesta sexta-feira (18), o pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), para uma aposta. Otimista, o progressista ainda declarou que independente de quem seja o candidato a governador da base governista, o grupo político vencerá as eleições deste ano no primeiro turno.

“Em 2014, eu apostei duas Pajero com Joaci Goés que a gente ganhava. Ele não pagou, mas perdoei porque é meu amigo. Bruno (Reis, prefeito de Salvador) também apostou duas Pajero e até hoje não me pagou. Em 2018, ele apostou que Neto seria candidato e venceria no primeiro turno. Perdeu. Agora, eu aposto as duas Pajero com ACM Neto que vamos ganhar. Se ele ganhar, ele pega as Pajero com Bruno porque está dentro de casa já. Pelo menos, Bruno Reis paga”, desafiou Leão.

O vice-governador acrescentou: “Com (Jaques) Wagner, Otto (Alencar) ou Leão para governador, nós vamos ganhar essa eleição. Com qualquer um desses três, a gente ganha a eleição, e tudo indica que no primeiro turno”. Sobre a composição da chapa governista, Leão afirmou que deve ser definida nos próximos dias. “A chapa pode ter Wagner (governador) e Rui (senador). Rui e Leão. Wagner e Leão. Otto e Wagner. Otto e Rui. Nós temos quatro pessoas e só três vagas. Vamos ver quem vai ceder alguma coisa”, pontuou.

Mal-estar

João Leão ainda falou sobre o mal-estar que teve nesta quinta-feira (17). Segundo o vice-governador, ele tem usado adesivos de nicotina para parar de fumar. “Eu estou querendo deixar fumar, eu não sabia que ficava tonto com esse adesivo. Aí deu merda, mas estou bem”, contou.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo