EsportesPiemonte do ParaguaçuSanta Terezinha

Atleta de Santa Terezinha é convocada para o Baiano de Futebol Feminino

A atleta é meia atacante, e é a primeira vez que irá disputar um campeonato baiano.

A atleta e moradora do município de Santa Teresinha, Piemonte do Paraguassú, Kelly Guedes, 22, foi convocada para disputar o Campeonato Baiano de Futebol Feminino 2022, pela Afro Desportiva Lusaca, time da cidade de Dias d’Ávila fundado desde 2007.

O Lusaca foi campeão baiano pela última vez em 2017 e luta pelo bicampeonato este ano.

Kelly, já havia passado na avaliação do São Francisco do Conde, onde deixou registrado dois gols. Mas a sua ida para o clube não foi concretizada, por causa da pandemia (Covid 19), os casos estavam aumentando na época e as atividades foram suspensas.

A atleta é meia atacante, e é a primeira vez que irá disputar um campeonato baiano.

O time também conta com a experiência da zagueira Marluce, mais conhecida como Viola. Viola tem mais de 10 títulos baianos e está na briga junto com sua equipe por mais um título estadual.

São oito clubes brigando pelo título estadual: Astro, Bahia, Doce Mel, Jacuipense, Juventude, Leônico, Lusaca e Vitória.

A primeira fase, os oito clubes vão ficar em um mesmo grupo e se enfrentarão em jogos apenas de ida. Os quatro melhores colocados avançarão às semifinais, também disputadas em confrontos únicos: 1º X 4º e 2º X 3ºcolocado. Já na final, o título vai ser decidido em jogos de ida e volta.

O jogo do Lusaca acontece no estádio Fernando Ferreira Lopes, em Camaçari, no próximo domingo (09), às 15h, contra o Leônico.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.

Criativa On Line

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo